Saturday, August 6, 2011

Fica a dica!!!















Oláaa galerinhaaa...como todos sabem os EUA são o país do consumismo; muitas SALES pra todos os lados e marcas como Tommy, GAP, Calvin Klein, Ralph Lauren, Lacoste, dentre outras que estão ao nosso alcance $$(sem precisar pagar nenhuma fortuna)...não é por acaso que volta e meia a gente vê alguma reportagem sobre o quanto os brasileiros gastam nos EUA em compras!
Sempre que vou de férias para o Brasil fico chocada com os valores dos produtos. Hoje, quase não tenho coragem de comprar nada - acho um verdadeiro assalto (não sei se são os impostos ou a ganância de lucrar cada vez mais).
Sou apaixonada pela nossa moda, pelas cores das estampas e pelos tecidos leves; enfim, acho tudo muito lindo, porém muitos desses vestuários são caros e inacessíveis!!
Mas tem uma loja, que devo confessar, essa eu não resisto - sempre que estou em Fortaleza faço questão de conferir e comprar algumas coisas...tudo muito LINDO! Tem roupas com cores maravilhosas, com estilos para todos os gostos, misturando ao mesmo tempo o simples e o sofisticado. Queria muito uma dessas aqui na Philadelphia, certamente seria minha favorita!!! É uma loja que sempre tem novidades e que procura estar sintonizada com as tendências da moda...resumindo é maravilhosa! Eu, particularmente, amo de paixão e me identifico bastante, vale muito a pena conhecer...sem falar no atendimento que é excelente!! Vou postar umas fotos aqui; só não vou colocar fotos minhas com as peças da loja, porque estou grávida de 7 meses - já viu...não cabe mais nada. Fica a dica pra quem não conhece: em março estarei ai no Brasil e marcando presença com certeza na ROUGE!!!
Obs: Alguém pode estar achando que essa loja é de uma amiga ou de algum parente...só para tirar a dúvida: não é não! O que me atrai mesmo é o estilo da moda, que eu amo!

Thursday, August 4, 2011

...como vocês nunca viram!!!

Acho que nem todos sabem, mas um dos favoritos hobbies do Dércio é tocar seu violão e cantar, e aqui ele faz isso freqüentemente (ele inventa musica, faz paródia... é bem divertido!!) Mas o que ele gosta mesmo de cantar são as músicas da Bossa Nova, Chico Buarque, Gal Costa, Nelson Gonçalves, Luiz Gonzaga, Fábio Júnior, Leonardo Adolfo e entre outros...quem conhece sabe bem seu gosto musical...eu, particularmente, também gosto do seu estilo e, às vezes, acompanho cantando (mas ele diz que não sei cantar...kkkkkkk...).
Já faz um tempo que começou a gravar essas músicas, ele mesmo pega a câmera e grava cantando...so que ele nunca pensou em ser divulgada. Mas gente, seria um crime privar da família e dos amigos esses momentos tão íntimos (principalmente por estar tão distante, acho que vai matar um pouquinho da saudade)...sei que ele vai me perdoar...kkkk!! O mais legal do vídeo é saber que ele é assim...um cara bacana, divertido, totalmente do bem...não foi por acaso que casei com ele...é uma pessoa especial demais pra mim!!!!
Bem, a novidade desse vídeo é a música, acho que vocês nunca viram ele cantando esse estilo, mas essa música fez parte de um momento muito especial das nossas vidas!!!Te amamos muito, meu bem!!! (Eu e Sarinha)

OBS: Vou colocando aos poucos os outros vídeos aqui!!!(claro, se ele não me matar antes!!!kkkkkkk....)
Olha o Derção aaíiiiiiii gente...pra matar a saudade!!!

video

Tuesday, August 2, 2011

Depois de muito e muito tempo...


Oii gente...voltei!!!Agora com outro propósito de blog...fazem 2 anos que estou morando fora do meu querido Brasil, atualmente(EUA), Philadelphia. Bem, tenho muitas coisas pra dividir, acredito que dessa forma vcs (amigos e familiares) irão vivenciar um pouco da minha vida, planos e sonhos. E quantos planos e sonhos pra esse ano!!! Descobri que estava grávida em Março (férias no Brasil) aí já viu, foi muita emoção (momento único e especial da minha vida)!! Essa é minha 1 gravidez, então, tudo muito novo...perguntas do tipo rolaram: Mil (minha cunhada) posso usar maquiagem?kkkkk...Gente, eu tinha medo que alguma substancia desses produtos pudessem fazer mal ao meu bebe...só sei que tudo eu olho e pesquiso quando vou usar alguma coisa (produto) em mim...nesse sentido to sendo um pouco neurótica!!!kkkkkk...
Mas o que posso falar desse momento que estou vivendo...é mágico!!!Todas as mudanças do nosso corpo(no meu caso...estrias, aumento de peso, os seios parecem que vão explodir, inchaços nos pés, mudança na textura da pele e muitas outras coisas...isso tudo parece não ser bom, mas quando vc percebe que está nesse estado pq tem um bbzinho na barriga...é maravilho, fantástico!!!Só quem passou ou estar passando sabe o que estou falando.
E a mudança mental e psicológica... costumo dizer que minha cabeça mudou a partir do teste POSITIVO...um turbilhão de coisas passa na sua cabeça, e os hormônios tb não ajudam...já teve momentos que na mesma hora estava rindo e minutos depois chorando!!Coisas de grávida!!!
Mas pra finalizar, só tenho a agradecer a Deus por este presente, que fez nascer a Sara no momento de carinho... estou entrando no ultimo trimestre da gravidez(escrevendo e chorando!!) e posso afirmar que coisa melhor no mundo não há, sentir a minha pequena se mexer é inexplicável...feliz, estou muito feliz!!!Pena estar tão longe da minha família e amigos, sinto muita falta de compartilha esse meu momento de pertinho...mas sinto mesmo a distancia o amor e o carinho de todos por mim, e é esse amor gigantesco que me fortalece dia após dia...AMO MUITO VCS!!!
Vou colocar um vídeo da música que mais canto pra minha Sarinha!!! Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus!!!!
video