Thursday, August 4, 2011

...como vocês nunca viram!!!

Acho que nem todos sabem, mas um dos favoritos hobbies do Dércio é tocar seu violão e cantar, e aqui ele faz isso freqüentemente (ele inventa musica, faz paródia... é bem divertido!!) Mas o que ele gosta mesmo de cantar são as músicas da Bossa Nova, Chico Buarque, Gal Costa, Nelson Gonçalves, Luiz Gonzaga, Fábio Júnior, Leonardo Adolfo e entre outros...quem conhece sabe bem seu gosto musical...eu, particularmente, também gosto do seu estilo e, às vezes, acompanho cantando (mas ele diz que não sei cantar...kkkkkkk...).
Já faz um tempo que começou a gravar essas músicas, ele mesmo pega a câmera e grava cantando...so que ele nunca pensou em ser divulgada. Mas gente, seria um crime privar da família e dos amigos esses momentos tão íntimos (principalmente por estar tão distante, acho que vai matar um pouquinho da saudade)...sei que ele vai me perdoar...kkkk!! O mais legal do vídeo é saber que ele é assim...um cara bacana, divertido, totalmente do bem...não foi por acaso que casei com ele...é uma pessoa especial demais pra mim!!!!
Bem, a novidade desse vídeo é a música, acho que vocês nunca viram ele cantando esse estilo, mas essa música fez parte de um momento muito especial das nossas vidas!!!Te amamos muito, meu bem!!! (Eu e Sarinha)

OBS: Vou colocando aos poucos os outros vídeos aqui!!!(claro, se ele não me matar antes!!!kkkkkkk....)
Olha o Derção aaíiiiiiii gente...pra matar a saudade!!!

2 comments:

  1. muito bom! ae Dercio, ja esta ensaiando as cancoes de nanar, galinha pintadinha, etc? beijos

    ReplyDelete
  2. Oii Fanny...pois é, a Sarinha mesmo na barriga ja ouviu muito o Dercio cantar!!!O bom é que quando ela nascer nao vai estranhar!!kkkk...bjosss e um em especial na gostosa da Amandinha.

    ReplyDelete