Tuesday, August 2, 2011

Depois de muito e muito tempo...


Oii gente...voltei!!!Agora com outro propósito de blog...fazem 2 anos que estou morando fora do meu querido Brasil, atualmente(EUA), Philadelphia. Bem, tenho muitas coisas pra dividir, acredito que dessa forma vcs (amigos e familiares) irão vivenciar um pouco da minha vida, planos e sonhos. E quantos planos e sonhos pra esse ano!!! Descobri que estava grávida em Março (férias no Brasil) aí já viu, foi muita emoção (momento único e especial da minha vida)!! Essa é minha 1 gravidez, então, tudo muito novo...perguntas do tipo rolaram: Mil (minha cunhada) posso usar maquiagem?kkkkk...Gente, eu tinha medo que alguma substancia desses produtos pudessem fazer mal ao meu bebe...só sei que tudo eu olho e pesquiso quando vou usar alguma coisa (produto) em mim...nesse sentido to sendo um pouco neurótica!!!kkkkkk...
Mas o que posso falar desse momento que estou vivendo...é mágico!!!Todas as mudanças do nosso corpo(no meu caso...estrias, aumento de peso, os seios parecem que vão explodir, inchaços nos pés, mudança na textura da pele e muitas outras coisas...isso tudo parece não ser bom, mas quando vc percebe que está nesse estado pq tem um bbzinho na barriga...é maravilho, fantástico!!!Só quem passou ou estar passando sabe o que estou falando.
E a mudança mental e psicológica... costumo dizer que minha cabeça mudou a partir do teste POSITIVO...um turbilhão de coisas passa na sua cabeça, e os hormônios tb não ajudam...já teve momentos que na mesma hora estava rindo e minutos depois chorando!!Coisas de grávida!!!
Mas pra finalizar, só tenho a agradecer a Deus por este presente, que fez nascer a Sara no momento de carinho... estou entrando no ultimo trimestre da gravidez(escrevendo e chorando!!) e posso afirmar que coisa melhor no mundo não há, sentir a minha pequena se mexer é inexplicável...feliz, estou muito feliz!!!Pena estar tão longe da minha família e amigos, sinto muita falta de compartilha esse meu momento de pertinho...mas sinto mesmo a distancia o amor e o carinho de todos por mim, e é esse amor gigantesco que me fortalece dia após dia...AMO MUITO VCS!!!
Vou colocar um vídeo da música que mais canto pra minha Sarinha!!! Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus!!!!

2 comments:

  1. Ow, Quel, queria tanto estar pertinho de vc pra acompanhar o crescimento da Sarinha na sua barriga... Vai contando as histórias e colocando fotos pra gente ir matando as saudades!
    Bjo grande!!!

    ReplyDelete
  2. Oiii Cecilinha...vou tentar contar aqui tudo que passamos e vivemos nesse pais...acho que é uma boa forma de estar ainda mais proximo de todos que amo...como vc xuxu!!Bjosss e saudadesssss

    ReplyDelete