Saturday, August 6, 2011

Fica a dica!!!















Oláaa galerinhaaa...como todos sabem os EUA são o país do consumismo; muitas SALES pra todos os lados e marcas como Tommy, GAP, Calvin Klein, Ralph Lauren, Lacoste, dentre outras que estão ao nosso alcance $$(sem precisar pagar nenhuma fortuna)...não é por acaso que volta e meia a gente vê alguma reportagem sobre o quanto os brasileiros gastam nos EUA em compras!
Sempre que vou de férias para o Brasil fico chocada com os valores dos produtos. Hoje, quase não tenho coragem de comprar nada - acho um verdadeiro assalto (não sei se são os impostos ou a ganância de lucrar cada vez mais).
Sou apaixonada pela nossa moda, pelas cores das estampas e pelos tecidos leves; enfim, acho tudo muito lindo, porém muitos desses vestuários são caros e inacessíveis!!
Mas tem uma loja, que devo confessar, essa eu não resisto - sempre que estou em Fortaleza faço questão de conferir e comprar algumas coisas...tudo muito LINDO! Tem roupas com cores maravilhosas, com estilos para todos os gostos, misturando ao mesmo tempo o simples e o sofisticado. Queria muito uma dessas aqui na Philadelphia, certamente seria minha favorita!!! É uma loja que sempre tem novidades e que procura estar sintonizada com as tendências da moda...resumindo é maravilhosa! Eu, particularmente, amo de paixão e me identifico bastante, vale muito a pena conhecer...sem falar no atendimento que é excelente!! Vou postar umas fotos aqui; só não vou colocar fotos minhas com as peças da loja, porque estou grávida de 7 meses - já viu...não cabe mais nada. Fica a dica pra quem não conhece: em março estarei ai no Brasil e marcando presença com certeza na ROUGE!!!
Obs: Alguém pode estar achando que essa loja é de uma amiga ou de algum parente...só para tirar a dúvida: não é não! O que me atrai mesmo é o estilo da moda, que eu amo!

5 comments:

  1. Quelzinha, tu é muito chique! As coisas da Rouge são lindas mas tenho é medo de entrar lá!!! Kkkkkkkk!!
    Bjoooo!

    ReplyDelete
  2. Cecilinha...tenha medo nao...kkkkkk!! Que vc POOOODEE e muito, uma anestesista de primeira, nao eh pra qualquer uma nao!!!!Bjoss lindonaaaa

    ReplyDelete
  3. todo lindo! amo roupas brasileiras

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Nem me fale Fanny...amo tudo!! Pena que aqui nao encontramos esse estilo brasileiro tao facil...ate pq aqui tudo eh muito de acordo com as 4 estacoes!!!Bjosssss

    ReplyDelete